Ricardo Dias anuncia que irá apoiar a candidatura de Marcos Costa para presidência da Câmara

 


O atual presidente da Câmara Municipal de Cataguases, vereador Ricardo Geraldo Dias (PSB), anunciou nesta terça-feira (22), durante a última sessão ordinária da Legislatura 2017-2020, que irá apoiar a candidatura do seu colega de partido,vereador  Marcos Costa para presidência do Legislativo Municpal,  que acontecerá no dia 1º de janeiro quando ocorrerá a posse dos vereadores eleitos para a Legislatura 2021-2024.



Até o momento a candidatura de Marcos Costa (foto) é a primeira a ser anunciada publicamente. Marcos Costa é do grupo que apoiou a candidatura do vereador Hercy Neto (Prós) para prefeitura de Cataguases, na eleição de 15 de novembro.  Os partidos que apoiam a candidatura de Marcos Costa ( Prós, PSB e PCdoB) , juntos somam 5 vereadores eleitos.



Outra candidatura que vem sendo dada como certa, é a do vereador Vinicius Machado (PSD), que hoje ocupa a primeira secretaria da mesa diretora da Câmara. Vinicius é do grupo do atual prefeito William Lobo, que também elegeu 5 vereadores (PSDB, PSD e Podemos).

Já grupo político do prefeito eleito José Henriques, que saiu das eleições com apenas 3 vereadores eleitos (Cidadania, PV e PTC),  ainda não se posicionou sobre as eleição para mesa diretora do Legislativo Municipal.

O PT que elegeu 1 vereadora  e o PSL 1 vereador, também não se posicionaram até o momento.

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem