Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

 


Foram diplomados, nesta sexta-feira (18)  pela Justiça Eleitoral, o prefeito eleito de Cataguases, José Henriques, o vice-prefeito, Marcos  Andrade, e quinze vereadores que assumiram seus mandatos em 1º de janeiro de 2021.

Em razão da pandemia, a cerimônia que teve inicio às dez horas,  foi presidida pelo juiz eleitoral Felipe Teixeira Cancela Junior e pelo promotor eleitoral, Gustavo Garcia Araújo,no Cartório da 79ª Zona Eleitoral, com público restrito.

O prefeito eleito José Henriques (MDB,) em seu pronunciamento, dirigindo-se aos vereadores, pediu a união de todos para que junto com seu vice Marcos Andrade, possam construir  uma Cataguases melhor.

O atual presidente do Legislativo Municipal, vereador Ricardo Geraldo Dias (PSB), reeleito para seu terceiro mandato, agradeceu os votos recebido e anunciou que estará apresentando na próxima reunião da Câmara Municipal uma proposta para que os recursos financeiros que serão devolvidos  no final desta legislatura para a prefeitura sejam usados na  aquisição de vacinas contra a Covid-19 para imunização de toda população cataguasense.










Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem