O processo eleitoral do Sindicato dos Sevidores das Prefeituras e Câmaras Municipais de Cataguases, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Recreio, Santana de Cataguases e Ubá - SINSERPU, vai acontecer na próxima sexta-feira, 19 de junho, com CHAPA ÚNICA, encabeçada pelo atual presidente da entidade, o servidor público do município de Cataguases, Carlos Silvério da Silva Oliveira, que terá como vice-presidente, o também servidor público, Admilson de Souza Lima, da cidade de Dona Euzébia.

Também serão eleitos nesse processo eleitoral os membros do Conselho Fiscal e seus respectivos Suplentes. De acordo com a Comissão Eleitoral do Sinserpu, o horário de votação terá inicio às 07:00 hs. e tendo encerramento às 17:00 horas, com urna fixa na sede social do SINSERPU, situado a Rua Rabelo Horta, nº 167, Centro, Cataguases-MG.

Primeiramente, uma urna itinerante será instalada no almoxarifado da Prefeitura Municipal de Cataguases, de 07:00 horas às 08:00 horas, e depois desse horário todas as urnas itinerantes seguirão para as cidades da base do sindicato, Itamarati de Minas, Dona Euzébia, Astolfo Dutra, Santana de Cataguases, Recreio e Ubá, segundo critério definido pela Comissão Eleitoral.

Esse processo se encerrará às 17:00 horas do referido dia. A apuração dos votos será também no mesmo dia, isto é, no dia 19 de junho de 2020.

A Presidente da Comissão Eleitoral do Sinserpu, a advogada Cristiane Aparecida Pereira Pinto  informou que os trabalhos de apuração serão iniciados 01 (uma) hora após o término da votação, na sede do Sindicato, ou em local designado pela Comissão Eleitoral, obedecendo a data e o horário do Edital da Eleição.
A posse da nova diretoria eleita ocorrerá no dia 22 de junho de 2020.

CONFIRA OS NOMES DA CHAPA ÚNICA CONCORRENTE:

DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente, Carlos Silvério da Silva Oliveira; Vice-Presidente, Admilson de Souza Lima; Secretário Geral, Rosely Aparecida Bocard Rodrigues da Silva; Tesoureiro, Roseni Morais; Diretor de Assuntos da Educação, Imaculada Conceição Evangelista Werneck; Diretor de Assuntos Jurídico-Legislativos, Rafael Netto Pinheiro; Diretor de Assuntos dos Funcionários Inativos, José Pedro Dutra, Diretor de Jornalismo e Divulgação, Metódio José de Menezes Bezerra; Diretor de Formação Sindical e Relações Sindicais, Marcos José de Souza; Diretor de Saúde e Condições de Trabalho, Fábio da Silva Oliveira; Diretor Adjunto Suplente, Andrea Maria Barros Conrado Ribeiro; Diretor Adjunto Suplente, José Edson Almeida Medeiros; Diretor Adjunto Suplente, Luiz Sergio Henriques; Diretor Adjunto Suplente, Evaldo Milane Matias; Diretor Adjunto Suplente, Neilton da Silva Olimpio.

CONSELHO FISCAL: José Ronaldo Franklin, Neimar Garcia de Oliveira, Antônio Rita da Silva.

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Augusto Jorge da Mota, José Adilson Peroni, Mario de Oliveira.