A presidente do PDT de Cataguases  e pré-candidata a prefeita, a advogada Elizangela Barros, que já conta com o apoio incondicional do deputado estadual Alencar da Silveira Junior, também do PDT, recebeu nesta sexta-feira (21), em seu escritório o ex-prefeito de Leopodina Bené Guedes, que também já foi deputado estadual pela legenda.

Bené, que esteve acompanhado do vice-presidente da legenda pedetista em Leopoldina, José Rubens Pengo Batista, veio especialmente a Cataguases para manifestar apoio a pré-candidatura de Elizangela ao executivo cataguasense nas eleições de outubro.

Segundo a advogada Elizangela Barros, o PDT vem se estruturando e conversando com várias lideranças políticas do município.

“Tão logo termine o carnaval já estamos organizando uma série de encontros para fortalecer as bases da legenda no município com o intuito de dialogar com as lideranças e  preparando para a formação da chapa de vereadores até abril. Nossa tarefa de casa são os encontros comunitários e  a organização da legenda para disputar as eleições deste ano”, disse a pré-candidata Elizangela Barros.