Sucesso no último carnaval com a ausência do tradicional desfile de escolas de samba e blocos caricatos, o Bloco da Pipoca, idealizado pelo vereador Ricardo Dias (foto)  é novamente a atração mais esperada para o carnaval 2020 em Cataguases.

A equipe do Instituto Ricardo Dias, responsável pela  organização do bloco,  anunciou nesta sexta-feira (10) que já estão confirmadas as seguintes atrações para este ano: DJ Pedro Condé, Batuque de 2, e o cantor Thiago Borges.

A troca de abadás vai acontecer no dia 18 de janeiro (sábado), na praça Rui Barbosa, a partir das 9:00 horas. Para garantir o seu abadá, basta o folião levar 4 kg de alimentos não perecível  para a troca. A equipe de organização pede que sejam evitados sal, fubá e macarrão. Todos os alimentos adquiridos serão doadas para entidades filantrópicas e famílias carentes através de cestas básicas.

O Bloco da Pipoca fará o seu desfile ao som do Trio Elétrico na Av. Astolfo Dutra, no dia 19 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 20:00 horas.