A prefeitura de Cataguases deu início nesta terça-feira, 7 de setembro, à primeira fase do processo de licitação, tipo maior oferta, de espaço público visando a instalação e exploração das atividades de comercialização de água de coco, caldo de cana e pipoca em vias públicas do município de Cataguases.

O município está ofertando 32 pontos. Apenas dezeseis licitantes interessados compareceram nesta primeira fase e  apenas dois apresentaram as documentações exigidas no Edital. Os outros 14 licitantes foram considerados inabilitados, conforme os termos do item 10 do edital, terão cinco dias para apresentarem recurso. Os recursos deverão ser feitos por escrito e somente haverá recebimento daqueles que forem devidamente protocolados nos setor de protocolo da Prefeitura aos cuidados da Comissão de Licitação, situado na Rua Gama Cerqueira, número 70, no Centro Administrativo do município.

De acordo com o Procurador Geral do Município, em exercício, Soumet Lima Spíndola, caso não haja nenhum tipo de recurso o processo entrará em sua segunda fase que consiste na análise das propostas apresentadas. Se não houver qualquer impedimento, os licitantes habilitados passam a ter o direito de uso do espaço para o qual concorrem por um prazo de cinco anos, podendo ser renovado por igual período.

Segundo Soumet Spíndola,  está previsto para o próximo dia 13 de janeiro, o processo de licitação para o fundionamento de trailers para venda de hambúrguer e cachorro quente.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem