Começa hoje, 6 de setembro, a mais esperada atração do 142º aniversário de emancipação política de Cataguases: a 1ª Festa do Pastel, promovida pelo Instituto Ricardo Dias.

A programação desta sexta-feira, tem início às dez horas,  com a equipe do IRD realizando aferição de pressão arterial e glicose. Também terão brincadeiras para a criançada com pula-pula, trio turbo, corte de cabelo e distribuição de algodão doce e pipoca.

Um enorme palco foi montado na praça Rui Barbosa, parte central da cidade, onde irão se apresentar diversos cantores e bandas, além da atração principal da festa, o cantor Naldo Benny.

Para o idealizador da 1ª Festa do Pastel de Cataguases, o vereador Ricardo Geraldo Dias, a festividade que brinda a celebração do aniversário do município, só está sendo possível graças ao apoio do empresariado local que abraçaram o projeto.


Confira a programação:

SEXTA-FEIRA  6  DE SETEMBRO:

10:00 – Circula Instituto Ricardo Dias e Metódo Supera, sua academia de ginástica para o cérebro (aferição de glicose e pressão alta, pula-pula, algodão doce, pipoca, corte de cabelo e trio-turbo)
14:00 – Projeto Zé da Luz (Energisa)
15:00 – Grupo de Capoeira Corda Preta
16:00 – Grupo de Dança – Feliz é quem Dança
17:00 – Festival de pastéis (com premiação)
18:30 – Celebração Ecumênica
21:00 – Hermes Viola & Luiz
22:00 – Abertura Oficial
23:00 – Banda de Minas pra Riba (Pé de Serra)

01:00 – Show com Junior & Gustavo

SÁBADO 7 DE SETEMBRO: 


11:00 – Feijoada com mistura de samba e pagode
15:00 – Show de prêmios beneficente
18:00 – Show com Samba Comunidade – Laís de Queiroz, Grupo Simpla e Janína Gentil, Eduardo (Exige o Tom), Adriano Xinxin, Deixa Rolar e Serginho Mumu.
23:30 – Show com Naldo Benny
01:00 – Show com Pablo e Davi.