sexta-feira, 22 de março de 2019

Câmara de Vereadores de Cataguases devolve recursos à prefeitura



A Câmara Municipal de Cataguases, presidida pelo vereador Ricardo Geraldo Dias (Foto ao lado), desde janeiro de 2019, vem reunindo esforços para conter os gastos nas despesas do Parlamento Municipal.
De janeiro a março deste ano a atual Mesa Diretora já devolveu aos cofres do município cerca de meio milhão de reais.

Na manhã desta sexta-feira, 22 de março, os vereadorese Ricardo Dias e Paulo Milante, respectivamente presidente e vice-presidente, do Legislativo Municipal, entregaram ao advogado da prefeitura Roosevelt Pires, que representou o prefeito Willian Lobo, mais um cheque no valor de cem mil reais.


A quantia faz parte do duodécimo que é repassado ao legislativo pelo Poder Executivo Municipal.

“As economias feitas por todos os vereadores da atual legislatura, sensíveis às dificuldades que o município de Cataguases  vem enfrentando nos últimos anos, tem permitido que montantes como este da ordem de R$ 500 mil sejam devolvidos à prefeitura em apenas três meses de trabalho da atual mesa diretora. Estamos trabalhando com a consciência de que precisamos fazer a nossa parte, contendo os gastos e usando os recursos financeiros somente com o necessário”, disse o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Dias.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  ©Cataguases em Foco - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo